Processual > As 'Listas' de Carlos Silvino e Isabel Raposo

Carlos Silvino sempre disse que tinha dado uma lista ao seu advogado de então, Dr. Dória Vilar. Só ontem, dia 27 de Janeiro, este advogado confirma que teve a lista mas que a deu à irmã (?) de Carlos Silvino, Isabel Raposo.

Esta senhora terá brevemente uma página inteiramente dedicada ao seu comportamento e à sua relação com o processo. Mas, perante as declarações do Dr. Dória Vilar, publicamos hoje as suas afirmações, o depoimento de Isabel Raposo à Procuradora Drª Paula Soares e uma carta que enviou a esta, de Bruxelas.

 

Diz o Dr Dória Vilar:

 

Estas afirmações do Dr. Dória Vilar vêm trazer alguma luz a  questões que me perturbam há muito tempo, como por exemplo o facto de Isabel Raposo se negar a prestar declarações na Holanda "por questões de segurança". Lá chegaremos um dia destes.

Leia o depoimento de Isabel Raposo que está nos Autos, prestado à Drª  Paula Soares em 21 de Fevereiro de 2003. Leiam os nomes. O meu não consta!

 

 

Estava feito o depoimento e a promessa do envio pelo correio de uma cópia da carta e toda a documentação respeitante à matéria que depôs.

  

E enviou de facto. Não da Holanda mas sim de Bruxelas mas com o carimbo de Antuérpia, na Bélgica. Veja o sobrescrito e a carta que encontramos nos Autos:

 

 

A carta a que Isabel Raposo se refere é com certeza a de Hugo Marçal para Carlos Silvino (clique no azul para ver) que também se encontra nos Autos. Então e o resto da documentação respeitante À matéria que depôs?

Conforme disse, neste site dedicarei uma página especial a esta senhora Isabel Raposo. Deixo ao leitor as conclusões e interrogações, cruzando com a afirmação de hoje do Dr. Dória Vilar. No entanto é legítimo eu deixar uma questão: porquê mandar uma carta com uma lista  praticamente igual à que tinha referido no Auto em que foi ouvida pela Drª Paula Soares? Porque é que a carta não está assinada? Era esta a lista a que se refere o Dr. Dória Vilar? Etc.