Processual > Carlos Silvino em 'estado vegetal'

Aqui no site ( ponto 87 de ÚLTIMAS -"Meu Comentário à Entrevista da Carlos Silvino" está a reprodução de uma página do JN que revela que a Drª Maria Keating, primeira psiquiatra de Carlos Silvino, terá sido indicada por Pedro Strecht e "contratada para Bibi falar". Isto em Julho de 2003.

 

No ponto 86 de ULTIMAS - referente à Entrevista de Carlos Silvino - pode-se ler a medicação prescrita pela Drª Maria Keating e iniciada em Julho. Também o comentário do mais que renomado Prof Pinto da Costa sobre esse cocktail químico que foi administrado a Carlos Silvino.

 

Chegados a Setembro, altura em que Carlos Silvino iria a julgamento, o Dr José Maria Martins dispensou os serviços da Drª Maria Keating (zangado por ela ter revelado ao JN por quem tinha sido contratada) e chamou, para acompanhar as sessões de Tribunal um senhor chamado Rui Frade que teria à sua disposição um "cliente" que andava a tomar todos aqueles medicamentos desde Julho.

 

Quem é Rui Frade, o psiquiatra agora contratado por José Maria Martins?

Leia o que diz a Ordem dos Médicos:

 

 

 

A pergunta é legítima: porquê um falso psiquiatra, depois de Carlos Silvino ter "falado" tendo este sido o fim para que Maria Keating foi contratada?

 

Não posso responder nada. Mas posso afirmar outra coisa:

 

Já declarei aqui que presenciei quatro Carlos Silvino no decorrer deste processo. Está escrito e fica para o futuro.

 

Sou um cidadão comum. Mas isso bastou para perceber que Silvino não estava no seu estado normal durante o Julgamento.

 

Sabemos que continuou a ser medicado pelo Prof. Afonso de Albuquerque sem qualquer intervenção psicoterapêutica, contra todas as regras segundo afirmação do prof. Pinto da Costa.

 

Tenho que admitir que Rui Frade, mesmo sendo um falso psiquiatra não deixa de ser um cidadão comum (além de estar inscrito na Ordem dos Médicos)

Que disse Rui Frade sobre Carlos Silvino?

 

Fica aqui o documento, que se encontra no Processo. Cada leitor tirará as suas conclusões.